Skip to content

A História

A História
A História

O Sala Thai Um pouco sobre nós

A História

“Fundado há mais de 15 anos o SALA THAI surge como um local de culto para os apreciadores da verdadeira gastronomia tailandesa. Com origens na Tailândia, a nossa Chef trouxe do seu País natal toda a elegância e paixão dessa gastronomia mundialmente afamada. Colocamos diariamente e em todos os Pratos o mesmo empenho e cuidado com que vivemos a Vida. Com serenidade, um sorriso e algum romantismo. Bem vindos!”

A História

A História

“Gostamos de receber com todos os pergaminhos e atenção que os nossos clientes procuram e merecem. Aqui vai encontrar um pouco da Tailândia em pleno Portugal.”

A História
A História

O nosso Compromisso 

O verdadeiro restaurante tailandês

“Procuramos honrar o que de melhor a culinária da Tailândia nos pode oferecer. A perfeita combinação de especiarias e mistura de sabores e aromas variados: doce (açúcar, frutos, pimentas doces); apimentado (pimentos); ácido (vinagre, sumo de lima, tamarindo); e salgado (molho de soja, molho de peixe) tornam esta gastronomia única. 

As muitas influências vindas de países, como China, Vietname, Laos, Camboja e até Portugal refinam e diversificam esta culinária. Aqui no SALA THAI, limitamo-nos a humildemente, confecionar o maior número de Pratos tailandeses da maneira original, de maneira a que todos possam ter contacto com as nossas tradições.”

Por Si Da Tailândia com Amor

A História

15+

Anos de Existência

“Estamos de portas abertas para o servir há mais de 15 anos e sempre com o foco em Si, no seu Prazer. Começámos e continuamos com essa mesma Visão.” 

8

Colaboradores 

“Todos os nossos colaboradores, à exceção da gerência, são tailandeses. Para desta forma lhe darmos a verdadeira experiência de um serviço tailandês “

68

Ingredientes

“Aqui cozinhamos como na Tailândia e são dezenas os ingredientes originais que colocamos nos nossos Pratos. Surpreenda-se.”

20196

Sorrisos

“Ao longo destas décadas fizemos muitos amigos entre os nossos clientes. São milhares de expressões de prazer, surpresa e reconhecimento pelo nosso trabalho. Obrigado!”

A História